03 maio 2018

Como fazer o cabelo crescer muito rapido




Nao é nenhum milagre, mas pode ter certeza que você vai se surpreender com essa receita caseira.
Você ja deve ter ouvido falar do shampoo bomba de café e deve estar se perguntando se realmente funciona ou se é mais uma noticia sensacionalista, e eu te digo o seguinte: FUNCIONA SIM! 
Testei a receita a algum tempo atras e foi o melhor shampoo bomba que ja fiz.
 É isso mesmo. Trata-se de uma mistura feita em casa colocando o café em pó dentro de um shampoo sem sal para acelerar o crescimento capilar, além de deixar os cabelos mais brilhosos e macios. A misturinha está fazendo o maior sucesso na internet, principalmente depois que a ciência comprovou o resultado dos efeitos da cafeína no bulbo capilar e nos fios.

Por que funciona?

Na verdade, não é o café em si que pode fazer bem para os cabelos e acelerar o seu crescimento, mas sim a cafeína. Segundo um estudo divulgado por cientistas da Universidade Lübeck, na Alemanha, a cafeína é capaz de tratar a queda e, ainda, estimular o crescimento dos fios de maneira rápida e eficiente fazendo com que o crescimento acelere cinco vezes mais do que o normal, ou seja, cinco centimetros por mes, ja que os fios geralmente crescem um centimetro mensalmente.

O motivo disso é que a cafeína tem em sua composição substâncias capazes de prevenir que as células capilares morram ou entrem em estado de dormência. O resultado é de menos queda e nascimento de novos fios resistentes e saudáveis.
Por isso, a combinação de um shampoo (de preferência, sem sal, para potencilizar os resultados) e a cafeína pode sim fazer muito bem aos cabelos, auxiliando de maneira eficaz no seu crescimento.
Você vai precisar de:
  • 3 colheres (sopa) de café em pó;
  • 1 frasco de shampoo com 250 ml (de preferência, sem sal).
Como fazer:
  • Passo 1: Adicione as 3 colheres do cafe no shampoo e misture bem;
  • Passo 3: Depois de diluir toda o cafe ou no shampoo, deixe agir por 4 horas antes de usar. Isso facilitará a aplicação do shampoo de café nos cabelos.
Caso tenha interesse de ver o meu relato quando testei essa receita, assista o video abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA @graziabrs