03 maio 2018

Mascara de cerveja para acabar com as espinhas


Pra quem achava que cerveja fazia mal pra saude: voces estavam enganados!
Claro que tudo em grande quantidade faz mal, mas usando com moderaçao essa bebida vai trazer muitos beneficios para sua saude.
Desde a muito tempo la na era dos egípcios, muitas mulheres usam  a cervja ou a lavedura da cerveja, a fim de hidratar a pele e reduzir também manchas, marcas de expressão e para deixar a pele mais brilhante.Estudos têm demonstrado que o fermento que é responsável pela criação da deliciosa espuma pode ajudar a melhorar a condição da pele de pessoas que sofrem de acne diminuindo a produção de sebo na nossa pele.

Alguns dos Benefícios:

  • A cerveja é uma fonte de silício, o que faz aumentar a densidade óssea em mulheres. Algumas cervejas tem o teor mais elevado de silício são aquelas com alto nível de lúpulo, malte e cevada – cervejas artesanais são exatamente assim.
  • Cerveja contém ferro, um nutriente essencial que ajuda a distribuir oxigênio pelo corpo. Cervejas escuras geralmente têm mais ferro.
  • Beber até 300 ml de cerveja por dia é bom para a saúde do coração e pode até mesmo reduzir o risco de acidente vascular cerebral.
  • O consumo moderado está associado a 25% a 45% de diminuição do risco de doença cardíaca.
  • Quem bebe cerveja moderadamente têm 23% menos chances de desenvolver problemas de memória, incluindo doenças como Alzheimer.
Agora que voces ja sabem os beneficos dessa bebida quando ingerida, venho mostrar pra vocês como ela pode ser boa para sua pele e como você vai amar ter sempre uma cerveja gelada em casa para os seus day spa com receitas caseiras e acessiveis.

"O Dr. Anderson Bertolini, diretor médico da Clínica Bertolini (SP), afirma que a cevada ajuda na hidratação da pele e regeneração celular por ser rica em vitaminas B1, B3, selênio, ferro, fósforo, zinco, cobre e vitamina E, componentes fundamentais para manter a pele saudável.
Segundo a Dra. Samar El Harati, dermatologista do Hospital e Maternidade São Luiz (SP), a cevada pode ajudar no crescimento e regeneração das células graças ao EGF (fator de crescimento epidérmico) contido no produto, que nada mais é que uma réplica natural do EGF humano. “Ao envelhecermos, a pele diminui sua produção natural de EGF, ocasionando perda de elasticidade na mesma. Com a aplicação do EGF da cevada na pele, é possível minimizar os traços do envelhecimento, resultando em uma pele mais jovem e hidratada”, explica."
Para ver a receita que usei na minha pele para livrar de manchas e espinhas, assista o video abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA @graziabrs