09 maio 2018

Depilaçao definitiva com açafrao - Realmente funciona! 100% natural


Uma das coisas que mais irrita a maior parte das mulheres sao os pelos indesejaveis. Hoje em dia existem varios tipos diferentes de depilaçao e os mais famosos entre eles sao à cera, lamina e laser. Mas vamos combinar que é super dificil chegar em um bom resultado e sempre tem alguma reaçao ou nao é assim tao bom pra pele.
Pensando nisso, resolvi fazer uma pesquisa e procurar formas caseiras e naturais para se livrar dos pelos, e encontrei uma muito eficiente, testada e aprovada!

Os ingredientes sao somente tres e é super facil de encontrar, isso se voce ja nao tiver bem ai na sua cozinha.



Açafrão, farinha de trigo e leite

  • Para cada colher de farinha de trigo misture uma de açafrão.
  • Coloque tudo no liquidificador ou mixer, e vá acrescentando o leite aos poucos até obter uma pasta cremosa.
  • Aplique esta mistura na direção de crescimento dos fios, deixando uma grosa camada, massageando com movimentos circulares e deixe secar.
  • Retire com as mãos ou com um pano, e lave com água fria.
  • Repita a operação assim que surgir os fios, e proceda até que eles desapareçam por completo. Dependendo da espessura ou quantidade de fios pode levar alguns meses, mas é super eficaz para a eliminação total.
Você pode substituir o leite por iogurte natural sem açúcar. Com essa mistura os fios afinam rapidamente;
Ou uma outra forma de usar sempre o açafrao, é fazendo um sabonete. Assim voce pode utilizar todos os dias no banho e obtendo um resultado mais rapido;
Voce so vai precisar de um sabonete de glicerina e tres colheres de açafrao. Derreta o sabonete em banho maria, adicione o açafrao e misture bem até ficar homogeneo, coloque em um potinho ou forminha e deixe endurecer. Depois disso é so usar quando quiser para afinar seus pelo e os diminuirem consideravelmente.
Maravilhoso, né? Temo varias soluçoes caseiras e na maioria das vezes nem damos a devida atençao, mas passe a usar a natureza a seu favor que sua bele e saude irao agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA @graziabrs